Redes Sociais Universidade Multinível

WowApp – O Grande Rival do Whatsapp que te paga pra usar!

Troque Mensagens com SEUS amigos e Ganhe Dinheiro POR ISSO!

O aplicativo WowApp e Um Mensageiro on-line semelhante Ao WhatsApp e Mais leve Que o Skype. Gratuito e available idiomas em Diversos, inclusive em português, o aplicativo Funciona com Android e iPhone (iOS), Como ASSIM na web EM PCs com o Windows UO Mac OS. AINDA Ele, Lucros OS dividir com SEUS Usuários.

wowapp

O Mensageiro on-line E MUITO parecido com Outros Já Disponíveis na Apple Store e Play Store: o app permite Troca de Mensagens instantâneas, chamadas Telefônicas parágrafo Celulares e Telefones Fixos e, chamadas de vídeos, compartilhamento de áudios, vídeos e Outros Arquivos. Porem, o grande diferencial do WowApp E Que ELE compartilha o Seu Lucro com SEUS Usuários that PODEM doar um Quantia parágrafo cerca de 2000 Instituições de Caridade em Mais de 110 Países OU APENAS USAR uma verba em Benefício PRÓPRIO. Quanto Mais USAR o aplicativo, Mais o Usuário Ganha.

O aplicativo TEM uma interface Limpa e intuitiva, O Que Facilita a Usabilidade. Além Disso, o app FUNCIONA EM tablets Android e iPad. E Possível also Acessar o WowApp cabelo Computador do Windows e / ou Mac. O aplicativo also permite o compartilhamento de Arquivos de forma Privada, sem deixar rastro Nos Arquivos nsa Servidores DELE.

Para Usar o aplicativo, é Preciso Receber hum hum convite de Usuário, use o link de Abaixo!

Cadastre-se Aqui:  http://bit.ly/cadastrowowapp

WowApp o novo Skype

Prós
– Chamada de para Celulares e Telefones Fixos
– Chamadas de Vídeo
– O aplicativo OS divisão Lucros com OS Usuários

Contras
– Precisa de Convite para se Cadastrar

Cadastre-se Aqui:  http://bit.ly/cadastrowowapp

WowApp, rival do WhatsApp que ‘Te PAGA Por usar” », TEM Versão PC e Mac

O WowApp e Um aplicativo multiplataforma de bate-papo grátis that concorre diretamente com o WhatsApp. Um grande Diferença dos Apps E that o WowApp promete Dividir Até 70% dos Lucros com o Usuário – Proposta parecida com a da Rede Social . Tsu Ou SEJA, Quanto Mais Você e SEUS amigos Mensagens trocarem, Mais Dinheiro todos PODEM Ganhar.

Como usar o WowApp Mensageiro
O aplicativo possui Clientes Oficiais para iPhone (iOS), Dispositivos com Android, PCs com o Windows e Computadores Mac OS EO visuais do Programa E Bastante parecido com o Antigo MSN Messenger. Se rápido Você já conseguiu o Seu Convite UO se cadastrou no Serviço de bate-papo, Confira como Dicas e Veja Como configurar e USAR OS principais Recursos dos aplicativos fazer WowApp não Computador, aproveitando Seu teclado físico parágrafo DigiTar.

wowapp Cadastrar