Desenvolvimento Pessoal Universidade Multinível

Trabalho em Casa, Muito Mais Produtivo

Veja alguns dados e motivos que comprovam a eficácia do home office e o “trabalho desacelerado”:

– MENOS TÉDIO para o funcionário, mais produtividade para o empregador. Cerca de 10% dos trabalhadores dos EUA tem pelo menos um dia de home Office por semana.

– PAUSAS: Pesquisas apontam que 10 pausas diárias de 2 minutos ajudam a evitar o estresse e a resgatar a atenção do funcionário.
– PAZ: Trabalhar em casa é mais silencioso e, geralmente, tem poucas interrupções, o que, obviamente, aumenta a concentração do funcionário e, por conseqüência, a produtividade.

– TER HORÁRIO FLEXÍVEL contribui para uma vida mais saudável do funcionário, que pode reservar duas horinhas para academia. Além disso, a empresa pode incentivar a participação de cursos e workshops em horários alternativos.

– TEMPO É SAÚDE: Flexibilizar horários faz com que os funcionários fiquem menos preocupados com problemas pessoas como, por exemplo, a saúde dos filhos. Isso também ajuda o empregado a encontrar qual horário ele é mais rentável.

– ECONOMIA: O funcionário que trabalha em home Office economiza tempo e dinheiro com transporte, sem contar que ajuda a diminuir o tráfego das grandes capitais. Fora isso, ainda contribui com o meio ambiente, não pegando carro ou ônibus (propagadores de CO2).

– PESQUISA: 250 funcionários foram testados por uma empresa chinesa de telemarketing. Enquanto uma parte deles trabalharia de casa por quatro dias na semana, outro grupo ficaria nove meses seguindo a rotina normal do trabalho. Conclusão: Quem trabalhou em Home Office teve um desempenho 13% melhor do que os que trabalharam no ambiente corporativo. Além disso, a companhia economizou 2 mil dólares por cada funcionário que trabalhou em casa.

Publicidade

Comentários

Sobre o autor | Website

Whats: (12) 98251-9116 Tim Skype: universidade.multinivel

Em Breve as Melhores Ferramentas de Marketing Digital do Mercado

100% livre de spam.