Uncategorized Universidade Multinível

Saiba como transformar 0,03 BitCoins em 16 Bitcoins

REALIZE OS SEUS SONHOS E DE OUTRAS PESSOAS

A Infinity Coin Club é uma inovadora plataforma virtual de doação coletiva criada para ajudar você e outras pessoas a realizarem seus sonhos e transformarem suas vidas.
Você já ouviu falar em Crowdfunding, na famosa Vaquinha ou ainda em Financiamento Coletivo?

Como você já deve saber no modelo de Crowdfunding, Vaquinha ou Financiamento Coletivo as pessoas doam um determinado valor para colaborar com uma causa específica e apenas isso. Você pode pensar na Infinity Coin Club como uma vaquinha turbinada!

Aqui sua doação ao invés de ajudar apenas uma causa ela ajuda a causa e o sonho de diversas pessoas ao mesmo tempo, sendo a melhor opção para todos que desejam ingressar no mundo do financiamento coletivo para realizar seus projetos.

Ativação

Ao contrário do que você possa pensar esse sistema não é um projeto de doação comum que você já deve ter participado, pois foi desenvolvido algo realmente diferenciado 100% automatizado, não havendo necessidade de confirmar sua doação, isso porque o sistema é totalmente integrado ao Sistema Blockchain e basta aguardar as confirmações do Blockchain para que você fique ativo.

UpGrade

Os UpGrades também são automatizados para que não aconteça desistências por quaisquer motivos no meio do caminho, o sistema retém o valor parcial em que é usado para fazer o UpGrade, acelerando o processo e fazendo com que 100% das pessoas cheguem até o final do ciclo.

Como funciona:

Matriz 3×3 Fechada – Velocidade, Simplicidade e Resultado!

• 1º nível:
    ? Você doa 0.03 BTC
    ? Você recebe 3x de 0.03 BTC
    Total= 0.09BTC

• 2º nível:
    ? Você doa 0.09BTC
    ? Você recebe 9x de 0.09BTC
    Total= 0.81 BTC

• 3º e último nível:
    ? Você doa 0.60 BTC
    ? Você recebe 27x de 0.60 BTC
    Total= 16,2 BTC

A Partir do último nível você receberá o convite exclusivo para o Millionaire Club!

E sabe qual a melhor parte?

Você também pode aproveitar e receber doações em nome de sua própria causa, sonho ou projeto.

FAÇA PARTE DA INFINITY COIN CLUB

Somos um grupo de apaixonados em realizar os sonhos das pessoas, seja ele qual for, um tratamento de saúde ou cirurgia, pagar dívidas, fazer uma viagem, organizar uma festa de casamento, comprar um carro, pagar a faculdade dos filhos, ajudar pessoas a concretizar seus projetos, a criar startups, gravar um CD, pagar o financiamento da casa ou qualquer outro desejo que transforme a vida da pessoa para melhor.

Você tem a chance de fazer a diferença na vida destas pessoas ao fazer sua doação.

Espere… não é apenas uma doação: é um grande investimento no sonho da vida destas pessoas que você pode ajudar a realizar agora mesmo de forma online, simples e rápida.

SENTIR-SE BEM

Contribuir para o sonho de alguém nos traz uma sensação única de bem-estar e de dever cumprido.

DOAR

Você pode sentir esta sensação ao fazer uma doação para a DreamDonation e ajudar muitas pessoas.

SER AJUDADO

Ao fazer uma doação, você também pode fazer parte da DreamDonation e realizar seu sonho.

ACESSE O SITE https://www.infinitycoinclub.com