Desenvolvimento Pessoal Universidade Multinível

Quanto mais ricas, mais felizes as pessoas são.

Estudos CIENTÍFICOS comprovam que…‏

Quanto mais ricas, mais felizes as pessoas são.

missao-visao-valores

Muitas vezes temos crenças negativas acerca do dinheiro, que sabotam qualquer tentativa de enriquecer. Para ser sincero, eu próprio sou exemplo disso. Estas ideias limitadoras estão profundamente enraizadas na sociedade e aprendem-se sobretudo na infância. Para termos mais dinheiro e simultaneamente sermos felizes, é importante libertarmo-nos das crenças negativas em torno deste.

As crenças negativas podem inclusive prejudicar as pessoas financeiramente. Não dando valor ao dinheiro, as pessoas tendem a encontrar desculpas para não controlarem as suas finanças e para não fazerem esforços para que o seu patrimônio aumente. Muitas pessoas acabam por viver ansiosas com as carências que a falta de dinheiro acarreta. Por outro lado, constatou-se que em cerca de 90% dos divórcios as discussões sobre o dinheiro são um fator predominante.

Deixo-lhe algumas dicas para se libertar das crenças negativas em torno do dinheiro:

1 – CRENÇA: “ O dinheiro não traz felicidade”.
– O dinheiro por si só não traz felicidade, pode sim, ser um meio para a alcançar. No entanto, o dinheiro apenas parece fomentar a felicidade associada a boas relações sociais, saúde, concretização do propósito de vida, etc.

– Também a motivação que está por detrás do enriquecimento é fundamental para determinar se este o fará feliz. Se tiver origem negativa (como medo, raiva ou necessidade de provar algo a si mesmo ou a alguém), o dinheiro nunca lhe trará felicidade. Se tiver uma base positiva (se o dinheiro surgir em consequência da concretização do seu propósito de vida), certamente irá contribuir para a sua felicidade.

2 – CRENÇA: “O dinheiro não é importante”.
– O dinheiro é sim importantenão só por permitir adquirir bens que suprem as nossas necessidades básicas, mas por nos permitir a liberdade de escolha (do que fazemos, onde vivemos, o que comemos, como tratamos a nossa saúde, etc.).

3 – CRENÇA: “O dinheiro não cresce nas árvores”.
– Esta frase é normalmente dita pelos pais aos seus filhos. Mas com ela estão a ensinar que é difícil, árduo e penoso obter dinheiro, então nem vale a pena lutar na vida.

– Deve substituir essa mensagem pelas seguintes:

a) O dinheiro cresce como uma árvore. Planta-se uma semente e rega-se (ou seja, poupa-se) e faz-se o dinheiro render (investe-se). Com o tempo, tal como na árvore, poderá colher os seus frutos (ou o resultado de ter poupados.

b) Ao invés de dizer “não posso comprar isto”, pense antes “no que preciso fazer para comprar isto”.

4 – CRENÇA: “O dinheiro obtém-se arduamente, dedicando quase todo o tempo ao trabalho”.
– A maioria das pessoas mais ricas trabalha efetivamente mais do que a média, mas não se matam de tanto trabalhar,investem tempo de qualidade com a família e vão de férias regularmente.

– O fato de trabalharem mais deve-se ao prazer que o trabalho lhes dá, pois na maioria dos casos têm o privilégio de fazer o que gostam.

5 – CRENÇA: “As minhas condições de vida (profissão, não ter estudos, ter origens humildes, etc.), não me permitem ganhar muito dinheiro”.

– A estatística demonstra que existem vários bilionários provieram de meios humildes e nem sequer frequentaram a faculdade (mas foram sempre aprendendo ao longo da vida).

Dinheiro é importante, sim, no mundo no qual vivemos. Devemos falar sobre ele sem tabus. Uma vez que você assuma o compromisso de ser rico – com ética, moral e dentro da legalidade – e elimine a crença do rico desonesto, verá como sua vida vai mudar.

Há dinheiro para todos no mundo. Ele em si não é nem bom nem ruim. Bom ou ruim é o que você fará com ele para você e para a sociedade.

O Dinheiro não muda as pessoas, só maximiza oque ela já é, se for bom, bondade o fará, se for ruim com certeza coisa boa não há de fazer!

Se você estiver preparado para ganhá-lo e entender o real papel dele na sua vida, pode acreditar que terá uma vida muito mais plena e feliz.

Você também já cansou de passar de empresa em empresa?

Quer trabalhar em Paz ?

E receber as suas comissões em dia!!!

Empresa Sustentável com Produtos Reais de Mega Tendência.

Uma empresa presente com estrutura física com todas certificações.

Plano de carreira. Negócio Mundial.

Suporte já funcionando , empresa com mais de 2 anos!!!

Plataforma de pagamento própria.

Pagamento diretamente na conta Bancária e com Cartão de Débito Internacional.

Os maiores Líderes do Brasil já estão na linha de partida.

E você vai esperar todos entrarem primeiro?

A atitude certa e na hora certa pode fazer toda a diferença.

Fale comigo pelo Skype: universidade.multinivel