Marketing Multinível Universidade Multinível

Quais são as Pirâmides, Fraudes e Golpes?

Oque caracteriza uma fraude, Pirâmide ou um Golpe?

Hoje em dia existem centenas de “oportunidades” pela internet e todas são atraentes a primeira vista, o maior erro que as pessoas cometem é de tomar decisões precipitadas, não analisar a fundo uma empresa e se deixar levar pelo impulso.

Eu vejo muitas empresas dizendo que já tem anos de mercado internacional, mas quando vou pesquisar no facebook ou Google Plus algum perfil estrangeiro não acho ninguém, também procuro pesquisar no www.alexa.com que fornece informações sobre sites, incluindo Top Sites, Estatísticas de Tráfego de Internet e métricas, links relacionados, informações de contato online Avaliações e Pesquisas onde se pode ver o ranking dos sites mais acessados do mundo, e com isso vejo a real oportunidade onde ela se encaixa no panorama das melhores empresas para se trabalhar.

Pra quem busca algo sólido e duradouro e não quer arriscar perder seu precioso tempo e credibilidade aconselho pesquisar também no site www.businessforhome.org onde se tem o ranking dos Top Vencedores com os maiores resultados do Marketing Multinível e também no site da revista www.directsellingnews.com muito conceituada nos EUA que é especializada no segmento de Network Marketing, Eu estou na Internet buscando maneiras de ganhar dinheiro honestamente há muitos anos. Então eu posso afirmar sem medo de parecer pretencioso que eu sei muito bem do que estou falando . Durante todo esse tempo que estou na Internet, já vi quase todo tipo de golpes e enganações. Já perdi muito tempo e dinheiro testando as mais diversas propostas para ganhar dinheiro na Internet. Então você pode ter certeza de uma coisa: se existisse uma maneira legal e honesta de ganhar dinheiro rápido e fácil eu a conheceria e com certeza a indicaria a você! Guarde bem isso na sua cabeça!

Só para você ter alguma ideia do que eu já vi e do que você provavelmente vai encontrar na Internet, aqui estão alguns exemplos de golpes mais comuns:

1 Pirâmides Financeiras: São sistemas de movimentação de dinheiro que prometem altos ganhos aos participantes no qual o dinheiro dos que entram por último serve para pagar os “ganhos” dos que entraram primeiro. Nesses esquemas não existe um produto ou serviço de valor real sendo comercializado. O objetivo é puramente movimentar dinheiro entre os participantes e gerar muito lucro ao criador do sistema. As vezes, para dar uma fachada de legalidade ao sistema, inclui-se um produto ou serviço de valor duvidoso com um preço muito alto. Esse tipo de golpe é o que mais existe na Internet e tem lesado milhares de pessoas diariamente.

2 HYIPs: Programas de Investimento de Alto Rendimento. São programas fraudulentos que prometem grandes rendimentos sobre o valor “investido”. Alguns desses programas prometem retorno de 1%, 2% ou até mais AO DIA, algo que é simplesmente impossível de ser sustentado por muito tempo. As vezes eles realmente pagam alguns investidores durante algum tempo para adquirir uma certa “credibilidade” e atrair mais investidores, porém, o dinheiro usado para pagar é proveniente dos investimentos de novos participantes. Ou seja, também é um esquema de pirâmide financeira. Todos são fraude, sem exceção. Pergunte a qualquer economista de confiança e ele lhe dirá para não acreditar em promessas de rendimentos muito acima do mercado financeiro tradicional. A matemática também prova que é impossível se ter ganhos de 2% ao dia, se você investir $ 1000,00 dólares em um ano terá o equivalente a 281 mil dólares, em dois anos serão 79 milhões de dólares…rsrs você acredita nisso? vamos lá então, em 3 anos você terá 22 bilhões de dólares, pronto já está chegando próximo do Eike Batista kkk, em 4 anos aqueles mil dólares suado que você colocou no sistema serão 6 trilhões de dólares e em 5 anos apenas 1 Quatrilhão de dólares rsrs, é fácil você fazer um teste e ver que o crescimento exponencial é muito poderoso, procure aplicar esse crescimento no Marketing Multinível legítimo, faça um teste pegando uma folha de almaço com 31 linhas correspondente ao mês e coloque na primeira linha o valor de 1 centavo, na segunda linha 2 centavos, na terceira linha 4 centavos e vai dobrando o valor até a 31º linha para ver qual o valor que você terá no final! é fantástico!

3 PTC: Programas gratuitos que prometem lhe pagar alguns centavos por cliques em anúncios. 99,9% não pagam nunca e os que pagam simplesmente não compensam o trabalho e a perda de tempo, pois os ganhos são muito baixos. Alguns programas desse tipo prometem pagar mais do que 1 ou 2 centavos por clique, mas não pagam. Muitos deles oferecem um upgrade no qual você paga um certo valor para obter mais vantagens. Daí o programa já deixa de ser gratuito e mostra seu real objetivo: pegar o seu dinheiro. Pra mim PTC quer dizer “Perca de Tempo no Computador”.

4 Cursos Sobre Ganhar Dinheiro na Internet: Existem muitos cursos que ensinam sobre Internet Marketing, e é importante saber que é preciso ter um certo domínio das técnicas para se ter bons resultados no seu negócio virtual, aqui no meu blog eu recomendo alguns cursos que já comprei e estou revendendo somente aqueles que eu achei excelente, não quero passar nada que não seja bom para me queimar, podem comprar de olho fechado que vale cada centavo, Hoje tem muita gente se propondo a ensinar como ganhar dinheiro na Internet e, de fato, existem ótimos cursos sobre esse tema. Eu mesmo vendo um desses cursos que é o  Kit Ganhe Dinheiro On-Line. que sempre me pagou com precisão, Porém, infelizmente existem muitos pilantras vendendo cursos de péssima qualidade e o que é pior, usando de mentiras e enganações para conseguir suas vendas, fazendo as pessoas acreditarem que basta comprar os seus cursos para começar a ganhar dinheiro de modo fácil e rápido na Internet. Por isso você precisa ter muito cuidado na hora de escolher um curso sobre como ganhar dinheiro na Internet. Pesquise na Internet e verifique principalmente a  credibilidade do autor do curso antes de comprar.

Toda a Internet está cheia, lotada, abarrotada de golpistas, vigaristas, pilantras, fraudadores, estelionatários e trambiqueiros de todo tipo. Esses bandidos exploram fortemente o desejo de ganhar dinheiro rápido e fácil que todos nós temos. Então o que eles fazem? Criam sites muito bonitos e atraentes com propostas muito tentadoras que fazem parecer que você poderá ganhar muito dinheiro de modo fácil e rápido. Muitas vezes os sites desses pilantras mostram fotos de mansões e carros de luxo para criar em sua cabeça a ilusão de que você poderá conseguir tudo isso facilmente se aderir à proposta deles. A maioria dessas propostas afirma que basta você pagar uma taxa ou comprar um e-book ou um curso para começar a ganhar dinheiro sem muito esforço. Esses sites são muito apelativos, eles praticamente TE OBRIGAM a comprar a ideia deles. Eles fazem parecer que aquela é a melhor oportunidade da sua vida e que se você perdê-la, nunca mais terá outra chance igual. Porém, depois que você entrega seu dinheiro  ao vigarista, descobre que a realidade é bem diferente.

Se você parar um pouco para refletir vai perceber que esses golpistas e vigaristas trabalham bastante para conseguir tomar o dinheiro das pessoas na Internet. Eles realmente se empenham para alcançar seu objetivo, embora seja um objetivo criminoso. Pois pense comigo: eles bolam um plano, criam um site muito bem feito e fazem uma grande divulgação na Internet para atrair pessoas inocentes e conseguir seus ganhos desonestos.

Tudo isso dá muito trabalho! Eles poderiam aplicar todo esse esforço em produzir um produto de real valor e comercializá-lo na Internet de forma legal e honesta, mas preferem seguir o caminho do crime. De qualquer modo, o que eu gostaria de destacar aqui é que, mesmo para os criminosos dá trabalho “ganhar” dinheiro na Internet . Não é nada fácil nem rápido!

Portanto, se até eles precisam trabalhar muito para aplicar seus golpes na Internet, porque é que VOCÊ deveria acreditar que pode ganhar dinheiro facilmente de forma honesta?

Talvez você tenha ficado iludido com muitas propostas para ganhar dinheiro fácil e rápido. O pior de tudo é que você quer acreditar que isso é possível. Sua mente está contra você. Se você não mudar isso, vai ter sérios problemas! É essa mentalidade que você precisa mudar URGENTEMENTE. Se você está chegando agora na Internet, pode ser uma presa fácil para os golpistas virtuais porque ainda não tem experiência nesse assunto.

Um modo realista de analisar uma proposta de negócio na Internet (ou fora dela) é pensar da seguinte maneira:

“Se uma oportunidade parece boa demais para ser verdade, é muito provável que seja mesmo.”

Não Tenha Pressa

Outra grande tendência do ser humano é o imediatismo . Queremos tudo “para ontem”. Mas infelizmente o sucesso não costuma ocorrer da noite para o dia. Ele vem aos poucos, com o tempo. Portanto você não pode ter pressa.

Entenda de Onde Vem o Dinheiro

Se você quer ganhar dinheiro na Internet de forma séria e honesta, precisa entender de onde vem o dinheiro. Muitas pessoas estão buscando um tipo de “emprego” na Internet, algo como uma atividade que elas possam  desenvolver em casa e ser remuneradas pelo seu tempo de trabalho, ou por sua produção. Mas esse tipo de trabalho é muito difícil de encontrar. Algumas pessoas e empresas de mau caráter, sabendo dessa procura, estão aplicando golpes na Internet oferecendo “trabalhos em casa” dizendo que estão procurando pessoas para etiquetar e postar envelopes, ou fazer serviços de “processamento de e-mails” e outros similares, porém, quando uma pessoa ingênua se interessa por sua “oferta de trabalho” logo fica surpresa ao notar que precisa PAGAR para trabalhar. Os golpistas afirmam que cobram uma taxa para enviar o material de treinamento, mas na verdade isso não passa de um golpe para tomar o dinheiro das pessoas. Em vista disso, você deve saber a verdade sobre a origem do dinheiro. E a verdade é a seguinte: o dinheiro que ganhamos na Internet na grande maioria das vezes é proveniente de alguma VENDA. Isso mesmo, a coisa toda é muito simples de entender. Para ser mais simples e claro, posso afirmar o seguinte: para você ganhar dinheiro na Internet, alguém precisa pagar. Alguém precisa comprar um produto ou um serviço. É daí que vem o dinheiro que você ganha. Não existe milagre nem mágica. Isso se chama “comércio”. No caso, por ser um comércio via Internet, é também chamado de “comércio eletrônico”, ou e-Commerce(em inglês). Por exemplo, o modo mais simples de se ganhar dinheiro na Internet e que eu recomendo a todos que estão começando é ser um afiliado. Um afiliado é um parceiro de negócio de uma empresa que divulga ou promove os produtos ou serviços dessa empresa a troco de comissões . Quando um afiliado recomenda um produto de uma certa empresa para outra pessoa e essa pessoa compra esse produto, o afiliado ganha uma comissão em dinheiro, ou seja, ele recebe uma parte do valor pago pelo produto, uma parte do lucro da empresa que realizou a venda. Como você pode perceber, o dinheiro neste caso é proveniente de uma VENDA. Alguém comprou e PAGOU algo, e o afiliado ganhou seu dinheiro justamente por ter gerado essa venda.

Então, se você quer ganhar dinheiro na Internet, saiba que o seu principal trabalho será esse: gerar vendas . Mas não se assuste! Gerar vendas na Internet é muito diferente de ser um VENDEDOR. Muitas pessoas têm calafrios só de pensar em ter de sair por aí vendendo alguma coisa. Porém na Internet a história é outra. Você não vai precisar conversar pessoalmente com outras pessoas o ficar lhes implorando para comprar um produto ou serviço (a não ser que você queira fazer isso). Na Internet temos diversas ferramentas e estratégias para gerar vendas de forma eletrônica, na maioria das vezes sem precisar de um contato pessoal com os possíveis compradores. Muitas dessas ferramentas e estratégias conseguem gerar vendas on-line de forma totalmente automática . Esse tipo de trabalho é conhecido como Internet marketing, webmarketing ou marketing digital, e a pessoa que o faz é chamada de internet marketer ou webmarketer. Portanto para ganhar dinheiro na Internet de verdade, você deverá se tornar um Internet Marketer ou Webmarketer. Você deverá aprender a usar o maior número possível de ferramentas e estratégias para gerar muitas vendas on-line e desse modo faturar sua grana. Esse é o caminho.

Publicidade

Comentários

Sobre o autor | Website

Whats: (12) 98251-9116 Tim Skype: universidade.multinivel

Aprenda a transformar 0,03 BitCoins em 16 BitCoins

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!