Marketing Multinível Universidade Multinível

Quais os Tipos de Empresas de MMN

Estudando vários negócios , várias formas de ganhos, diversos tipos de produtos e serviços , empresas boas e outras que fecharam as postas em pouco tempo.

marcelo-m-curso-online-inscrição-agora-600x300

Também percebemos vários estilos de trabalho/produto/empresa, vou citar alguns:

1- Empresa com Produto isca: São as empresas que usam um produto apenas para fazer o MMN, exemplo Meu produto é X (não vou colocar nomes oficiais em respeito aos afiliados da mesma) você paga R$3000 e recebe R$1500 em produtos a preço final, o que isso demostra , é que o afiliado terá que recrutar pessoas para ter lucros.

2- Produtos que “podem valer algo, caso o mercado aceite “, em outras palavras você investi X pra receber uma mercadoria, que não tem valor, só apenas dentro da própria empresa, algo que não é meu perfil , já que eu vejo o MMN como canal de venda e no caso não está ocorrendo vendas externas nesta mecânica.

3- A empresa entrega 100% em produto, esse é um ponto que eu acho interessante, por que neste caso a pessoa não perde “nada”, caso não queria fazer rede, mas para pessoa pra ter lucros, tem que vender todo seu produto.
Caso você goste de marketing de consumo e não de vendas, esse é perfeito pra você.
PS: Tome cuidado para não estar comprando produtos superfaturados.

4- Existe Também empresa que entregam 100% em produto, mais que as contas não fecham , e infelizmente já começaram a dar problemas.

5- Não vou nem citar as empresa que prometem mundo e fundos (60% ao mês e etc), ajudas mutuas e etc, pra mim isso não é MMN.

6- Outros que “vendem” apenas dinheiro, empresas onde a pessoa nem sabe qual é o produto , só sabe como é as comissões.

Esse são apenas alguns pontos que eu reparei , existe vários estilos e mecânicas de trabalho, Qual é o certo?

• -Isso quem vai dizer é você.

Antes de se cadastrar em uma nova empresa, repense alguns pontos, a alguns meses a maior preocupação era:

• -A empresa tem CNPJ?
  • -Quem são são donos?
  • -Onde é a sede da empresa?

Sempre fizemos essas perguntas e qual foi o final disso?
Mudamos de empresa , por que a anterior deu problemas.

Hoje te aconselho a olhar diferente:

-O plano é sustentável ? (para receber minhas comissões ou mensal, tem que entrar pessoas sem parar?)
-O produto é fácil de vender?(para eu ter lucro preciso recrutar pessoas ou vender os produtos do meu kit? quanto vou ter de lucro com a venda do meu kit? Tenho que vender tudo primeiro pra ter lucros?)
-Eu tenho o perfil para essa empresa ou produto?( a melhor forma de ter sucesso e gostar do que você está fazendo)

***Agora sim , você volta as perguntas***

• -A empresa tem CNPJ?
  • -Quem são são donos?
  • -Onde é a sede da empresa?

Só que se as primeiras pergunta forem essas :

• -quanto eu ganho por mês?
  • -quanto tempo dura a empresa?
  • -da pra recuperar o investimento?

Desculpe amigo(a) , você vai perder seu dinheiro, não porque a empresa pode dar problema, mais você vai perder por que não está analisando pontos importantes , está só olhando para o $$$$, você vai entrar na que paga mais e que na maioria das vezes duram 3 a 5 meses.

Nosso padrão de procura foi:

• Produto de fácil aceitação (virtual ou físico )
  • Lucro já com o kit de adesão (no minimo 100%, por que assim a pessoa não é obrigado a formar rede para começar a lucrar)
  • Sustentabilidade no plano de compensação.
  • Um bom Plano de MMN (com Binário . Unilevel, PL e Plano de carreira)
  • Claro não podemos esquecer da legalidade da empresa.

Analisando todos esses pontos , hoje eu, juntamente com nosso grupo , já decidimos a empresa que vamos trabalhar e nos próximos dias vamos entrar em contato com nossos amigos.

O caminho já foi escolhido, o carro já está ligado, se você gosta da nossa forma de trabalho, entre em contato, sempre a vaga para mais um amigo.

Skype: universidade.multinivel

Abraços e sucesso!