Business Desenvolvimento Pessoal Marketing Multinível Universidade Multinível

Os 7 Passos para ser um Profissional no Marketing de Rede – GoPro de Eric Worre

Os 7 Passos para ser um Profissional no Marketing de Rede

GoPro, best-seller internacional de Eric Worre, que alcançou o topo na lista dos mais vendidos!

Um Guia de Estudo para Go Pro Livro de Eric Worre

sl_gopro

Guia de Estudo para “Go Pro – 7 Passos para se tornar um profissional de Marketing de Rede”, de Eric Worre.

Este guia de estudo vai te ajudar a ganhar mais conhecimento e você pode ler e compartilhar o livro com sua equipe!

“Quando eu li o livro eu não poderia deixar de notar um monte de coisas que eu tinha esquecido. Fiquei surpreso pois tinha diversos detalhes importantes, tive que voltar e preencher essas lacunas, as informações estavam adormecidas”.

Com 25 anos de experiência no mercado de Vendas Diretas, Eric tornou-se uma celebridade através do site Network Marketing Pro, onde promove seus vídeos de treinamento desde 2009.

O livro ensina como encontrar prospectos, convidá-los para conhecer seu produto ou oportunidade, apresentá-los de maneira eficaz, acompanhá-los e ajudá-los a tornarem-se clientes ou distribuidores, iniciarem o negócio da forma correta, aumentar sua equipe com a promoção de eventos e muito mais.

Sem dúvida, GoPro é um material indispensável para quem deseja ser bem-sucedido no ramo!

“Este livro deveria ser escolhido para o currículo escolar em todo Brasil, e está sendo considerado como o livro de núcleo para curso de faculdade acreditado pela primeira vez do mundo da história de tomada em Marketing de Rede em Betânia College of Lindsborg, Kansas. Por quê? Ele contém em poucas palavras o how-to do profissional de Marketing de Rede, um resumo duramente conquistada de 25 anos de Eric Worre na profissão. Aqui estão os 7 passos: “

1) Encontrar Perspectivas
2) Convidando perspectivas para compreender o seu produto / Oportunidade.
3) Apresentando seu produto ou oportunidade para seus clientes potenciais
4) No seguimento com suas perspectivas
5) Ajudando os seus clientes potenciais a tornarem-se clientes ou distribuidores
6) Ajudar o seu Distribuidor novo a começar agora