Internet Marketing Universidade Multinível

O Segredo do Marketing na Internet

O SEGREDO DO MARKETING NA INTERNET

Sim, existe na verdade um “Segredo” para o Marketing na Internet que praticamente todo “mestre” na área irá confirmar, se você perguntar a ele.

É um segredo simples, mas PODEROSO. Um segredo que poderá mudar sua vida para sempre…

E o segredo é:

“ SE VOCÊ NÃO FIZER NADA, NÃO CONSEGUIRÁ NADA!”

As pessoas que estão tendo sucesso na Internet atualmente são aquelas que na verdade estão fazendo alguma coisa. Elas estão em AÇÃO. Se alguém senta na arquibancada e espera que os outros joguem o jogo por ele, ele NUNCA vencerá o jogo!!

Entre em ação…Comece a fazer algo, mesmo que isto não funcione!

Internet Marketing é algo que a pessoa precisa praticar para aprender e ter resultados. Crie uma página em seu site e coloque um anúncio num site de classificado, faça trocas de banners, publique um anúncio em uma vitrine, divulgue seu site no facebook. Se isto que você fez não trouxe resultados, mude seu anúncio, ao invés de desistir do seu programa atual. Se isto não funciona, mude o anúncio e mude o local onde está sendo publicado. E assim em diante…

Marketing é tentativa e erro, tentativa e erro, até que você ACERTA NO ALVO!
Use técnicas e estratégia de geração de tráfego.

DICA: Se você deseja escrever anúncios melhores, então pesquise as melhores redações de marketing direto que possa encontrar. Há muitas na Internet, vendendo ebooks, softwares, etc. Então, pegue uma caneta e um caderno e comece a COPIÁ-LAS !! Uma por uma. Sim, isto te trará o “feeling” necessário para escrever redações de marketing decente. Crie
as suas próprias redações, é claro.

Uma das coisas que poucas pessoas sabem e que normalmente não se menciona, é que algumas das empresas mais bem sucedidas no mundo esperam que apenas um dentre uma linha de 7 produtos que eles criam, será um sucesso pelo qual valerá a pena continuar a empresa.

O grande Claude Hopkins, que até hoje é considerado uma das maiores cabeças no marketing,escreveu em seu livro clássico, Publicidade Científica, que:

“Existem muitas surpresas na publicidade. Um projeto do qual você daria risada pode se tornar um grande sucesso. Um projeto no qual você está confiante pode fracassar. Isto é porque os gostos diferem muito. Nenhum de nós conhece os desejos das pessoas o suficiente para obter uma média.”

O primeiro site que você criar pode não ser muito lucrativo. Não esquente a cabeça! Se você for esperto e se mantiver em contato com as pessoas certas, você irá aprender com esta experiência. O seu próximo site pode ser o sucesso que você está buscando. E quando isso acontece, vale muito a pena!

O motivo pelo qual você pode não estar ganhando muito dinheiro agora pode ser que você esteja divulgando o produto errado, ou então está tentando vender para o mercado errado. Vou te dizer uma coisa: Se você não é capaz de explicar para mim em poucas linhas exatamente qual é o seu mercado alvo, então você ainda não está preparado para fazer de
seu site um sucesso.

Gaste tempo pensando em qual é seu mercado alvo. Depois veja se eles realmente querem o que você tem a oferecer, e se o preço é o correto.

Teste alguns produtos diferentes. Tente métodos de publicidade diferente, anúncios diferentes, preços diferentes. Como dissemos, marketing se baseia em teste. Apenas os testes darão a você o que irá ou não dar certo na Web ou fora dela.

Outra chave secreta é manter estes testes dentro de seu orçamento. Não gaste mais do que pode se existem tantas alternativas de graça ou de baixo custo.

Você pode separar uma pequena quantia de seu lucro, apenas para testes. Coloque um banner num site de alta taxa de visitação. Isto normalmente não é muito caro. Obviamente, grandes empresas podem pagar milhares de reais para colocar seus banners no Yahoo. Mas este não é o caso do marketeiro médio. Gaste apenas o que pode gastar. Por exemplo, para fazer panfletos e divulgar o endereço de seu site, você não gastará muito.

Se você não pode gastar nenhum centavo em publicidade, então comece a praticar as técnicas gratuitas para direcionar tráfego para seu site.

Existem muitas delas, e você poderá usá-las todas, testando qual a que irá ser melhor para você. Neste caso, você não investe dinheiro, mas tempo. Economize seu tempo, pois ele vale muito. Não o gaste em atividades que não estejam trazendo o resultado esperado. Passe imediatamente para outra.

Quanto mais sucesso tiver, mais o seu tempo se tornará valioso. Assim, para finalizar, lembramos que o Segredo Para o Sucesso no Marketing na Internet é: FAÇA ALGUMA COISA.

Mesmo que não funcione como esperava, continue a fazer isso ou adicione OUTROS ELEMENTOS e aspectos para seu negócio. Pois, o segundo Segredo para o Marketing na Internet é bem parecido com o primeiro: NÃO DESISTA!

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