Marketing Multinível Universidade Multinível

Marketing Multinível em Harvard

O Marketing Multinível (MMN) ou Multi-Level Marketing (MLM) ganhou, finalmente, respeitabilidade.

Está sendo ensinado na Universidade de Harvard, e em Stanford.

O Wall Street Journal declarou mesmo que entre 50% e 65% de todos os produtos serão vendidos por métodos de serviço multi-nível já no final deste ano. Esta é uma indústria de bilhões de dólares e dos 500.000 milionários nos E.U.A., 20% (100.000) fez a sua fortuna nos últimos anos usando sistemas MLM.

Além disso, estatísticas mostram que 45 pessoas se tornam milionários todos os dias usando Marketing Multinível.

Mas oque Harvard Ensina ?

O principal objetivo do curso de Marketing de Rede de Harvard é para ajudar a mostrar que o trabalho pode ser desenvolvido por qualquer pessoa e ajudar a enxergar como ela pode ser benéfica para o seu futuro financeiro, bem como o futuro de sua própria rede. O curso vai ajudar também a descobrir o mundo do empreendedorismo uma tendência em países em desenvolvimento.

Marketing de rede é uma indústria que tem sido em torno de várias décadas um campo não muito conhecido por muitos que atuam no mercado tradicional, e há uma abundância de coisas sobre ele que não pode fazer sentido para a pessoa normal. Você pode não estar ciente das coisas que realmente precisa para começar seu próprio negócio do marketing multi-nível, como obter os produtos que você precisa para iniciar este negócio, e onde encontrar as pessoas certas. Você pode também desconhecer o impacto real da indústria de marketing de rede na economia global. Estes aspectos do negócio estão bem onde um profissional de educação em Harvard pode ajudar você. Os cursos de Harvard são perfeitos para o comerciante de rede dedicada que queira investir na rocha sólida e na formação para o seu futuro financeiro.

Outro aspecto do negócio que os cursos de Marketing de Rede em Harvard salienta é sobre a importância de um produto único que é altamente consumível. Você não vai querer vender um produto que pode ser usado para sempre ou por muito tempo pelo consumidor que faz a compra apenas uma vez.  Pesquisadores de Harvard descobriram que produtos altamente consumidos diariamente como Café por exemplo que 98% da população consome todos os dias são perfeitos para a indústria do marketing de rede, e de forma a manter os negócios, você precisa de uma empresa com esse tipo de produto que irá atrair vendas repetidas.

Quadrante do Fluxo de Caixa

Investimento de Baixo Capital – Manutenção Baixa não mais que 30% do salário mínimo do País. 

Para iniciar seu negócio basta se cadastrar na companhia de marketing multinível. Com um Pequeno ou Nenhum Risco  você tipicamente se compromete com algo entre algumas centenas de reais para seu kit de produtos, portfólio de negócios e materiais de treinamento. Para a maioria dos participantes, marketing multinível é um negócio feito de sua casa. O equipamento que você precisa para começar sua operação é algo tão simples quanto um telefone, uma escrivaninha e um armário para arquivos. E as potenciais vantagens sobre os impostos ao possuir e operar um negócio de sua casa representam uma das últimas formas de alívio nos impostos disponíveis para o empresário comum hoje.

Mais Escolhas – Tempo Parcial, Tempo Integral, Viagens, Negócios Nacionais e Globais

Todo empresário de marketing multinível é independente: Você é livre para trabalhar nos dias e horas que quer e onde quiser – e talvez o mais importante de tudo, você é livre para escolher as pessoas com quem você quer trabalhar. Embora a maioria trabalhem em tempo parcial, cada vez mais homens e mulheres estão fazendo do marketing multinível uma carreira de tempo integral. Alguns trabalham exclusivamente das suas casas; outros gostam de viajar para outras cidades e até mesmo para outros países, construindo os negócios deles em uma escala global.

Nenhum Empregado – Você Está No Controle

Como empresário de marketing multinível, você é o dono de seu próprio negócio. Você não tem “empregado”. Homens e mulheres com quem você trabalhar também são donos por sua vez, dirigindo os seus próprios negócios independentes. No marketing multinível, você não simplesmente “possui seu próprio trabalho” – você possui seu próprio negócio. (E ao contrário da maioria dos empresários, seu negócio não o controla!). Você está realmente no controle de seu trabalho – e da sua vida.
Isto explica por que tantas pessoas “comuns” conseguem alcançar sucesso extraordinário na indústria do marketing multinível. Os métodos de vendas e distribuição convencionais dependem de alguns seletos superstars de vendas de alto-desempenho onde cada um faz uma quantia enorme de volume de vendas. Marketing multinível é justamente o oposto: está baseado em muitas pessoas – cada uma fazendo um pouco. É a renda alavancada.

Faça seu comentário abaixo, gostaríamos de saber sua opinião!

MSN: universidademultinivel@hotmail.com          SKYPE: universidade.multinivel



Comentários

Sobre o autor | Website

Whats: (12) 98251-9116 Tim Skype: universidade.multinivel

Em Breve as Melhores Ferramentas de Marketing Digital do Mercado

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!