Instagram

Instagram

O Instagram foi uma das primeiras redes sociais exclusivas para acesso mobile. É verdade que hoje é possível acompanhar as atualizações em desktop, mas o produto é todo voltado para ser usado no celular.

É uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos entre usuários, com a possibilidade de aplicação de filtros.

Originalmente, uma peculiaridade do Instagram era a limitação de fotos para uma formato quadrado, imitando as fotografias vintage, como as de câmeras Polaroid.

Em 2012, o aplicativo foi adquirido pelo Facebook por nada menos que 1 bilhão de dólares. Desde a aquisição, a rede social mudou bastante e hoje é possível postar fotos em diferentes proporções, vídeos, Stories, boomerangs e outros formatos de publicação.

Ano de fundação: 2010
Usuários no Brasil: 45 milhões

Saiba como gerenciar antes de anunciar

Ao iniciar o processo de anúncios do Instagram, é importante perceber se a ferramenta faz sentido para o sua empresa. Você precisa saber avaliar suas metas e projetar sua campanha antes de gerenciar uma campanha de verdade.

Criando uma campanha detalhada com o passo a passo

No eBook Grátis, mencionamos sobre os tipos de anuncios e propagandas com que é possível projetar no Instagram, e trazemos um passo a passo detalhado para você criar uma campanha rápida e atingir seu público de forma efetiva.

Neste eBook grátis você vai aprender:

  • O que necessita saber antes de criar sua campanha no Instagram;
  • Como gerenciar uma campanha no Instagram;
  • Exemplos de anúncios da já concluídos.

AULA GRÁTIS 

CURSO FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE

 

Comentários

Em Breve as Melhores Ferramentas de Marketing Digital do Mercado

100% livre de spam.