Desenvolvimento Pessoal Universidade Multinível

Dicas de como fazer uma Venda

Motivar só não basta. É PRECISO MUDAR AS ATITUDES PARA VENDER MAIS

Quer vender mais? Então acredite no que faz. Faça com determinação. Faça o melhor que puder. Hoje, amanhã e depois de amanhã. Venda com amor, com paixão. Se você acreditar, as vendas irão fluir naturalmente e você vai poder ganhar mais.

Atualmente, indiferente o mercado, a competitividade é grande. Um vendedor competente não é aquele que vende, mas aquele que torna seu cliente um vendedor, ou seja, que faz com que ele traga novos clientes para a empresa. Além disso, o atendimento nunca esteve tão deficitário, tornando-se um diferencial competitivo, algo que na minha sincera opinião, é obrigação. No artigo de hoje vamos falar sobre Dicas de como fazer uma Venda!

Se estou com fome, como. Este é o motivo. Se estou com sede, me motivo a beber algo.

comprometimento-da-forca-de-vendas

OBJETIVO DE VENDER MAIS:

O objetivo desse post e trazer dicas práticas para qualquer vendedor, desde o nível mais baixo até os profissionais mais experientes, possa vender mais e melhor. Trago aqui técnicas que possam ser utilizadas tanto se você vende produto ou serviço ou se vende pessoalmente ou por telefone. São coisas simples de serem feitas, mas que vão trazer efeitos e boas comissões.

10 DICAS DE COMO VENDER MAIS

  1. Sempre sorria (mesmo por telefone), de forma que transmita ao seu cliente o prazer que sente em sua companhia. Além de fechar a venda, você ganha um amigo.
  2. Após identificar-se, GRAVE o nome do seu cliente. Procure sempre chama-lo(a) pelo nome, pois isso demonstra que você esta realmente interessado na conversa.
  3. Antes de falar com o cliente, planeje-se. Acredite: sua venda inicia-se antes do contato com o cliente, estudando o que ele faz ou o que ele deseja. Estar preparado é a melhor forma de vender mais.
  4. Faça perguntas ao seu cliente. Fale menos e deixo-o falar mais. Ele vai dizer o que quer comprar e você apenas tem que atender seu pedido. Enquanto ele diz o que precisa, inconscientemente ele já esta aceitando a venda. Quando você for para o fechamento e ele vir com a primeira objeção, será mais simples de vencê-la, pois quem falou das necessidades foi o cliente, certo?
  5. NUNCA pense no dinheiro do cliente e muito menos na comissão ou no bônus que ele representa. Pense em atender as suas necessidades, ai sim você é um Bom Vendedor!
  6. Leia muito e sobre todos os tipos de conteúdo! Livros, revistas, blogs e revistas digitais da sua área. Se você estiver bem informado sobre seu segmento vai transmitir segurança ao cliente. Não existe nada melhor que segurança para vender mais e melhor!
  7. Não foque sua negociação no PREÇO, mas sim nos BENEFÍCIOS que seu produto representa para o cliente. Se você leu a dica 4, foque ainda mais nos benefícios, pois é justamente nesse momento que ele começa a pensar que o investimento “vale a pena”.
  8. Valorize a sua posição. Isso mesmo! Muitos colegas desvalorizam a própria função de vendas, atrapalhando o atendimento e a negociação. Ponha-se como peça fundamental na empresa e valorize-se, pois assim o cliente vai valorizar você.
  9. Bom atendimento! Além de segurança, bom atendimento requer bom vocabulário, postura, limpeza e boas vestimentas. Estar atento ao que o cliente diz e focado na negociação são dois itens que separam “meninos dos homens”!
  10. Por favor, entenda que o cliente quer comprar, mas ele não vai te dar o cheque porque ele te achou bonitinho. Saiba partir para o fechamento! Um Bom Vendedor sabe que o mais importante é sempre fechar o negócio e isso acontece quando o cliente aceita comprar.

Trabalhar em Equipe sempre é uma Forma de Vender Mais e Melhor!!!

Procure vender somente aquilo que você compraria, se puder escolher o produto claro, escolha primeiramente fazer oque você  gosta, um tipo de produto que vai lhe agradar em vender, assim você terá brilho nos olhos, vai vibrar, e transmitir isso para quem vai comprar, é algo muito importante para sua venda ter sucesso!

Hoje o segmento de Marketing Multinível vem crescendo muito e muitas pessoas que não conheciam estão começando a aprende a essência do negócio, até que a pessoa entenda o poder da duplicação ela fica meio receosa daquilo que escolheu fazer, tem muitas dúvidas do que se trata o MMN, mas depois que passa e entender a força da duplicação e entende de uma vez que é um negócio muito poderoso, é como se fosse picado por um “bixinho” e não quer sair mais do segmento, e realmente é o melhor mercado para se trabalhar, e tudo que se aplica nas vendas se aplica no Marketing Multinível, pois você estará vendendo sonhos!

O fechamento que eu particularmente mais gosto é aquele em que o cliente não percebe que esta comprando. Eu utilizo, durante o final da conversa, perguntas fechadas como: “prefere pagar com cheque ou boleto?” ou “o melhor dia para vencimento seria dia 10, 15 ou 20?” e dou sequência. Quando menos ele percebe, estamos tomando café e apertando as mãos com um saudoso:PARABÉNS! VOCÊ FEZ UM EXCELENTE NEGÓCIO!

Comentários

Sobre o autor | Website

Whats: (12) 98251-9116 Tim Skype: universidade.multinivel

Em Breve as Melhores Ferramentas de Marketing Digital do Mercado

100% livre de spam.