O Marketing Multinível


Você sabe o que é o Marketing Multinível?

É um sistema de distribuição de produtos ou serviços por meio de pessoas físicas empreendedoras.

O Marketing Multinível é a possibilidade de pessoas comuns terem seu próprio negócio com baixíssimo investimento, desenvolvendo a partir de casa, em horários flexíveis e com enorme possibilidade de alavancagem.

Uma outra grande vantagem do sistema de Marketing Multinível é o sistema de suporte à profissionalização, que garante um treinamento fantástico de desenvolvimento pessoal e de habilidades de relacionamento humano, essenciais para o sucesso em qualquer atividade.

O negócio se dá efetivamente por meio de dois pilares:

1. A distribuição direta, que permite uma renda imediata, por meio das comissões geradas pela indicação de consumidores.

2. A distribuição indireta, o que permite a construção de uma renda residual vitalícia e hereditária, através das comissões geradas pela produção da sua rede de distribuição.

A grande maioria das pessoas confundem o Marketing Multinível com o sistema de Vendas Direta.

A diferença entre os dois é que a Venda Direta é composta apenas pelo primeiro pilar, não tendo a possibilidade de distribuição indireta, alavancagem e renda residual ( AVON, NATURA, JEQUITÍ )

Esse segundo pilar permite que, após alguns anos de dedicação construindo uma rede de distribuição, o profissional de marketing multinível usufrua de tempo livre e qualidade de vida.

O sistema de Marketing Multinível hoje é recomendado por inúmeros especialistas em negócios e finanças e tem formado milhares de milionários ao redor do mundo.

Você também pode ser um deles!

Decida iniciar seu negócio de Marketing Multinível e comece hoje a construir a independência financeira para você e sua família!

Desenvolvimento no Marketing Multinível

O grande ganho do Marketing Multinível vem da formação da equipe de empreendedores que por sua vez consomem uma quantidade mensal de produtos ou serviços ( Consumo Inteligente )

Obs:
Porque consumir um produto de uma empresa que não te paga nada sendo que existem muitas empresas que te pagam para você recomendar seus produtos ou serviços a outras pessoas ? ( Tendência )

É através da formação de equipe de empreendedores você consegue expandir seu negócio de MMN e começar a receber os ganhos residuais de royalties.
Para quem ainda não conhece o conceito, os royalties são ganhos vitalícios e hereditários que você recebe pela produção da sua equipe em MMN.
É preciso ficar claro que o trabalho do recrutamento é muito simples quando você domina algumas habilidades:

1. Construa seu banco de dados.

No Marketing de Relacionamento sem lista de contatos significa sem negócio, para quem tem habilidades com internet, procure fazer contatos com pessoas que já trabalham com MMN, essas pessoas já sabem o conceito do Marketing Multinível e você não vai gastar muita energia ensinando o básico, muitas vezes as pessoas mais próximas só vão acreditar em você quando tiver resultados, então analise o quanto você é persuasivo, nem todos tem essa qualidade no início e pra maioria só com o tempo e a confiança de si mesmo que vai criando essa habilidade.

O seu trabalho é colocar na lista o nome, telefone e o máximo de informações que você tiver sobre o seu prospecto. Entenda que o objetivo é fazer a lista sem prejulgar ninguém. Você nunca sabe quem realmente pode se interessar pelo seu produto ou por sua oportunidade de negócios, além disso, se você encontrou uma oportunidade que pode levá-lo à independência financeira, não é natural que você queira compartilhar primeiro com as pessoas mais queridas?

A grande maioria das pessoas que estão na lista, não comprarão seu produto e também não entrarão para a sua oportunidade num primeiro momento, mas indicarão pessoas interessadas para você. Além disso, sabendo que você faz parte, quando eles se interessarem, lembrarão de você.

2. Aprenda a ouvir as pessoas.

Detectar a insatisfação da pessoa criando relacionamento e ouvindo muito o seu prospecto, dessa forma, você conseguirá perceber como pode ajudá-lo a alcançar o que ele procura.
Por exemplo, não adianta você convidar para ter uma renda extra uma pessoa que está satisfeita com a renda. Mas, talvez, essa pessoa que está satisfeita com a renda gostaria de ter mais tempo livre com a família. Portanto, esteja atento às necessidades de seu prospecto e seja um solucionador de problemas.

3. Desperte a Curiosidade.

Entenda que seu objetivo com o convite é dar a chance para que a pessoa conheça a sua proposta, a decisão sempre está nas mãos do prospecto, você precisa criar a habilidade de despertar a curiosidade do prospecto para que ele tenha a oportunidade de assistir a uma apresentação completa, é impossível entender a grandiosidade e todas as possibilidade de um negócio de Marketing Multinível em uma conversa telefônica de cinco minutos. Portanto, vença sua vontade de querer falar todas as informações por telefone e marque uma apresentação profissional com seu prospecto. Ele merece poder ter acesso a uma apresentação completa e profissional, na qual possa decidir com tranquilidade.

4. Se atente aos que estão realmente interessados.

A grande maioria das pessoas gostaria de ganhar muito dinheiro, de preferência sem sair de casa, sem ter que falar com ninguém e sem ter que trabalhar, é claro que estou exagerando, mas isso é uma verdade, muitos de seus prospectos vão colocar objeções antes de aceitarem seu convite e alguns vão querer sugar de você o máximo de informações sem precisarem ir até uma apresentação pessoal.

Digo com toda certeza que este é um grande filtro para separar os curiosos daqueles que realmente estão interessados e dispostos a mudar de vida, as pessoas que realmente querem mudar, ficarão felizes em poder conhecer a oportunidade com detalhes, elas também ficarão felizes em poder conversar pessoalmente e esclarecer as dúvidas antes de iniciarem,
não se preocupe com os que não querem, nosso trabalho é encontrar as pessoas que querem e que realmente estão dispostas a trabalhar para isso e você vai encontrá-las.

5. Mostre os Fatos.

Ajude o prospecto a perceber que a oportunidade que você oferece é real, mostre resultados, o que ele precisa fazer, como ele pode aprender e como você pode orientá-lo, se o prospecto entender que ele pode conquistar o que ele espera através da sua oportunidade e da sua orientação, o recrutamento está concluído, porque ele decidirá iniciar o negócio com você, a partir daqui realmente começa o seu trabalho, que é o acompanhamento para que esse novo profissional aprenda as habilidades e alcance seus objetivos.

Se você quer ser um recrutador e construir um negócio bem sucedido por meio de uma renda residual, comece agora com a primeira etapa e comece a construir seu banco de dados, qualquer um pode ter sucesso em MMN porque o sucesso não depende só de quem você conhece, mas de quem as pessoas que você conhece conhecem, e assim por diante, apenas 10 horas por semana focadas em recrutamento podem mudar completamente sua qualidade de vida.

Para ser um profissional em Recrutamento, seja um profissional em Relacionamentos.

Jim Rohn diz, “a vida lhe dá o que você merece e não o que você precisa.”

É preciso plantar e não precisar, o solo diz: “traga-me sementes, não necessidades”. O segredo do sucesso é oque você planta, se sua vida hoje não está como você gostaria que estivesse, aqui vai a boa notícia: VOCÊ PODE MUDAR!

Comece hoje a plantar um futuro diferente para você e sua família, como você vai estar daqui a 3 anos ?  invista em você agora, aprenda novas habilidades, desenvolva-se pessoalmente, melhore sua mentalidade, escolha o veículo certo para chegar ao seu objetivo, foque os resultados, seu auge tem que ter data e hora marcada!

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