Marketing Multinível Universidade Multinível

Como escolher uma empresa de Marketing Multinível

Será que você sabe escolher uma boa empresa de Marketing Multinível ? se você não sabe, eu vou lhe ajudar a reconhecer qual é a melhor oportunidade; escolher errado uma empresa vai fazer você perder tempo, dinheiro e credibilidade.

Hoje em dia existem muitas oportunidades lançadas na internet e que deixa muitos empreendedores sem rumo, alguns querem agarrar tudo que aparece, outros ficam pulando de galho em galho, mas pense bem, se você escolher uma ótima empresa, qual a necessidade de fazer mais de uma, sendo que você vai ganhar dinheiro suficiente para deixar para seus filhos e netos!!!

O segredo é deixar a empolgação passar, pois todas empresas apresentam ganhos acima do padrão tradicional, e assim você terá mais calma e prudência antes de investir.

Começando a Avaliar um negócio de Marketing Multinível

Existem vários fatores que devemos avaliar em uma empresa para que seja uma ótima oportunidade.

1 – Estrutura – Uma empresa séria e legítima deve obrigatoriamente ter patrimônio sólido, como sedes e escritórios no padrão do porte de uma multinacional, pois é lá que estarão todo corporativo e suporte necessário para atender os clientes e distribuidores. Observe se a empresa tem um serviço de suporte ao cliente no país que ela atua, este suporte deve ser gratuito e, de preferência, que seja via e-mail e telefones gratuitos, tipo 0800, isso deve acompanhar todo crescimento da empresa durante vários anos; Além disso, possuir uma boa e ágil estrutura de logística para entrega dos pedidos feitos pelos clientes e distribuidores, devem também ter fábricas ou áreas de cultivo, pois todo patrimônio existente também serve de garantia caso algo aconteça quando você estiver ganhando acima de 5 dígitos, e com toda certeza vai trazer mais credibilidade para quem você vai recrutar, se uma empresa promete tanto então no mínimo deve ter um certo capital investido em patrimônio no país. ( Empresas baseadas apenas em internet são facilmente copiadas, superadas e as redes migram facilmente )

2 – Produto – Como hoje em dia existem muitas empresas e a gama de produtos e serviços são enorme, o ideal é escolher aquela que não tem concorrente dentro do segmento de MMN, que é altamente vendável estando no hábito já das pessoas, altamente consumível sendo o próprio produto consumível ou o serviço altamente utilizado ou ativado mensalmente, que possa atingir todas as idades, e que seja de fabricação própria da empresa, pois assim a garantia de qualidade e credibilidade serão indiscutíveis.

3 – Plano de Compensação – O Plano de Compensação são os tipos de bônus que irá receber da empresa de acordo com o trabalho que realizar, ou seja, a renda que ganhará de acordo com o trabalho que fizer no seu negócio. Uma das coisas mais incríveis do Marketing de Rede é que seus ganhos são ilimitados, sempre! Depende apenas do seu trabalho e de sua equipeEsteja muito atento nesse fator, pois será oque vai alavancar seus ganhos, preste atenção e coloque no papel as formas de ganhos para melhor memorizar e comparar, repare se todas formas de ganhos você já terá acesso quando entra no negócio, ou se a maioria dos ganhos só são alcançadas quando você atingir patamares superiores, a importância disso é que os primeiros 6 meses são sempre os mais difíceis, e se você não tiver acesso a maioria dos bônus no início vai ser muito mais difícil seu crescimento. A “mágica” do Marketing de Rede está na possibilidade de você entrar hoje no negócio e se desenvolver um trabalho sério e dedicado, em pouco tempo pode estar ganhando mais do que pessoas que já estejam no negócio há muito mais tempo do que você. Isto só acontece em empresas que possuem bons e justos planos de compensação que lhe permitem organizar seu negócio de forma a se beneficiar ao máximo do Plano de Marketing da Empresa para ter os maiores benefícios possíveis.

4 – Ativo mensal – Devido minha grande experiência no Marketing Multinível pude aprender muito pois passei por várias gigantes do segmento, desde 2007 venho estudando e tentando entender oque fazer para ter uma rede sólida, percebi ao longo de alguns anos que o ativo mensal faz toda diferença, isso se faz a taxa de retenção da empresa, perceba que algumas empresas a quantidade de gente que entra e quase a mesma da que sai, ou seja temos ai um funil de fundo largo, muitas pessoas desistem do negócio exatamente por causa do valor do ativo mensal ser muito elevado, escolha um ativo mensal que atinja no máximo 25% do salário mínimo do país, assim com certeza sua rede será muito mais sólida. ( Empresas sem ativo mensal são insustentáveis )

5 – Variedade e Vendabilidade dos Produtos e Serviços – Procure decidir por uma empresa que obtenha uma grande variedade de produtos e serviços, e que sejam de qualidade compatível ou superior ao que existem no mercado tradicional, pois isso sugere o consumo inteligente onde as pessoas tem a ganhar consumindo dessa empresa, também sugere que pessoas de fora do sistema consumam e utilizem os serviços fazendo com que seu negócio seja totalmente sustentável.

6 – Gestão – Se a empresa que você está pensando em escolher não mostra a cara dos idealizadores, diretores, presidentes, não aparece o corporativo, não tem sede e nem informações da empresa, corre que é fria, uma empresa séria vai passar todas informações, autorizações e liberações necessárias para que esteja tudo as claras e que mostre ser um negócio sério e legítimo.

7 – Patrocinador – O Patrocinador é uma das peças chave do seu novo negócio. É através dele que você irá ser orientado a fazer o trabalho inicial corretamente e a trilhar o caminho mais curto para você ter sucesso no negócio.

Como escolher um bom patrocinador?

Isto é muito relativo, pois tem pessoas que você conhece e já sabe do seu trabalho e, com isto já saberá se elas o ajudarão de forma correta no início do seu negócio.

Já agora se for entrar com uma pessoa que não conheça, uma dica é fazer uma pesquisa no Facebook e procurar falar com essa pessoa pelo telefone, buscar informações e ver se ele realmente  entende do assunto e se está 100% comprometido,  tente saber dos trabalhos que está pessoa já desenvolve, converse sobre o seu interesse em desenvolver o negócio e perguntá-la como poderá lhe ajudar.

Bom, foram 7 dicas, mas eu tenho muito mais dicas a considerar que falarei em outro artigo.

Baseando nestes 7 passos, você irá entrar para uma boa empresa de Marketing de Rede e poderá desenvolver um trabalho profissional e sério junto com seu patrocinador.

E Você, Já Iniciou Seu Negócio De Marketing de Rede? Já Está no Mercado e Concorda Com o Que eu Falei Aqui Neste Post? Ainda Está Com Dúvidas?

Me adicione no Skype e bata um papo comigo, estarei a disposição para ajuda-lo sempre!

Skype: universidade.multinivel 

 

Publicidade

Comentários

Sobre o autor | Website

Whats: (12) 98251-9116 Tim Skype: universidade.multinivel

Em Breve as Melhores Ferramentas de Marketing Digital do Mercado

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!