Internet Marketing Universidade Multinível

6 Dígitos em 5 Dias

Romualdo Cronemberger, que é TOP1 Afiliado disparado Explica Como Faturou mais de 100 Mil em apenas 5 dias…

Nesse vídeo Érico Rocha,  o autor do primeiro lançamento de 2 Milhões de Reais em 24 Horas entrevistou o Romualdo Cronemberger, o afiliado que foi TOP 1, primeiro lugar no ranking de afiliados do Treinamento de Alta Performance Fórmula de Lançamento.

Vale a pena ver o vídeo com essa entrevista recheada de dicas e sacadas. O Érico Rocha não contentou e literalmente interrogou o Romualdo para descobrir o que ele fez para gerar mais de 100 Mil Reais em comissões com sua pequena mas responsiva lista de contatos.

Segue algumas dicas que ele ensina no vídeo:

• Crie o Seus próprios BÔNUS.
  • Não promova só por dinheiro.
  • Promova apenas produtos que você acredita e confia.
  • Não tenha medo de mandar emails de vendas para os seus contatos.
  • Leads se removerem da sua lista nem sempre é um mal sinal.
  • Promova na hora que tem que promover e se relacione na hora que tem que se relacionar.

Gostou da entrevista?

Quer aprender mais sobre como ser um TOP AFILIADO?

Então eu recomendo fortemente que você assista o vídeo produzido pelo Romualdo e a Cris Franklin onde eles explicam com mais detalhes como você pode Montar Um Negócio Digital que Gere de R$50 a R$500 por dia.

CLIQUE no botão abaixo e assista o vídeo GRATUITO.

Quero Saber Mais Sobre O Top Afiliado