Business Internet Marketing Marketing Digital Universidade Multinível

10 Dicas para seu desempenho no Facebook Ads

Anunciar no Facebook Ads é uma forma de expandir e dar visibilidade ao seu negócio. O Facebook está ajudando muitas pessoas a aumentarem os acessos de vários empreendimentos digitais, ampliando assim suas chances de vendas.

Se você tiver uma marca, e quiser que ela seja mais conhecida e possa  atrair mais clientes, anunciar   no Facebook Ads pode sim, ser uma ótima estratégia para você.

Você pode oferecer um brinde estratégico gratuito para que as pessoas possam começar a se interessar pelo produto que você promove, ou o serviço que oferece. Nesse artigo, você vai saber como anunciar  no Facebook Ads de forma certa, e como você pode usar essa poderosa rede social para atingir o público alvo certo.

facebook-ads-for-lead-gen

Aprenda como anunciar da forma certa no Facebook Ads para que sua publicação seja aprovada

Volta e meia algumas pessoas tentam anunciar no Facebook Ads e não conseguem fazer com que a publicação vá ao ar. Isso é devido o Facebook ter algumas regras a serem seguidas.

As publicações são minuciosamente avaliadas antes de entrarem no ar, essas regras você vai ver quais são logo a seguir, mas antes é de suma importância que você conheça os Termos de Uso e Politicas do Facebook.

Para ajudá-lo , acesse www.facebook.com/policies  e tire todas as suas dúvidas.

Vamos então às regras que você deve seguir para  que seu anúncio possa ser  aprovado pelo Facebook Ads.

10 DICAS PARA EVITAR SER BLOQUEADO NO FACEBOOK

CLIQUE EM CURTIR OU COMPARTILHAR PARA DESBLOQUEAR

como-funciona-o-facebook-ads

Veja como você pode definir o direcionamento de sua publicação ao anunciar no Facebook Ads

Você pode definir exatamente para que tipo de pessoas a sua mensagem deverá aparecer. Veja abaixo as definições que você poderá fazer para o melhoramento do filtro do seu Facebook Ads.

Localidade: Escolha a melhor localização para o direcionamento da sua campanha, assim poderá restringir a visualização do conteúdo para pessoas de determinados Estados.

Gênero: Essa escolha de público-alvo também é importante, fazendo esse filtro, você pode determinar se quer que sua campanha apareça apenas para homems, ou apenas para mulheres.

Idade: Filtrar suas campanhas de Facebook Ads por idade pode ser importante para vendas de determinados produtos.

Idioma: Escolher o idioma pode ser interessante, caso você publique uma campanha para imigrantes por exemplo.

Interesses: A melhor forma de direcionar suas campanhas ainda consta na escolha dos interesses do seu público.

Quanto eu terei que investir para criar uma campanha e anunciar no Facebook Ads?

Você pode começar investindo o valor de apenas R$10,00. O valor que será gasto, será ajustado automaticamente dependendo de algumas definições de anúncio que você tenha feito na campanha. Onde quanto mais pessoas clicarem nos seus anúncios, mais barato ele poderá ficar, atingindo até mesmo 1 centavo por clique. Ou seja, você deve criar um conteúdo com boa chance de cliques para o seu investimento ser otimizado com os valores da sua campanha.

E ai? O que achou deste artigo? Aproveite para anunciar no Facebook Ads agora mesmo!